sexta-feira, 14 de março de 2008

Não queira me entender
Com eu disse um dia pra você
Eu sou assim
Invento, crio, nada igual as outras que você se acostumou a ter por perto
A mim você têm de longe
Só chego quando eu quero
Aprendi a ser assim
Aprendi a te encantar no palco sem que possa me tocar
Sou muitas, sou atriz.
Sou borboleta que você não pode pegar
É só esperar que ela vêm.
Sou libélula, esquisita, você pode achar, eu chamo de diferente.
E você irá concordar comigo de que é misteriosa
Sou jasmim, tão perfumada e cheia de estórias pra te envolver.
Cheia de cores pra te seduzir.
Quero ver se é bom ter você
Se não é como os outros que só querem me aprisionar
Sou pássaro, amo a minha liberdade e sou mais bonita solta ao vento
Sou como música boa de se ouvir.
Sou Clarissa

Um comentário:

santadopaoco disse...

A Clarissa?
Difícil de entender
Mas tão fácil de amar...