segunda-feira, 17 de março de 2008

Fugindo

Fugindo de quem se é
Fugindo de quem se vê
Fugindo de quem ainda nem viu
Pra quer esperar?
Nada vai mudar
Talvez já esteja tudo lá
Você vai me buscar?
Não sei ser diferente, nem quero.
Pra quê?
Pra ser questionada?
Não, obrigada
Prefiro ficar aqui
Correndo contra o vento
Junto com a areia do deserto que nunca vi
Ou acompanhada pelas águas do mar
Se quiser, pode vir.
Mas vai ter que me acompanhar.
Eu não espero
Mas é bom me ter por perto
Sou diferente dos demais
Sei agir, sei defender.
Amo o meu jeito de viver
Camuflagem? É comigo mesmo.
Olhe em meus olhos, viu?
Sou lobo
Olhe para meu rosto
Sou flor.
Olhe para a minha alma,
Sou borboleta.
Adeus, nunca mais irá me ver.
Se a brisa soprar, irá lembrar de mim.
Daquela a qual você preferiu ver partir
Por medo de se machucar no vôo

Nenhum comentário: