sexta-feira, 14 de março de 2008

Sobre Teatro

"O Teatro revive do atores, do tablado, do público e de uma paixão entre eles. E eu amo os atores, atrizes e o público por esse poder. E quero morrer nesse palco onde se dá essa viva alquimia. E peço mais: Quando meu corpo descer a terra, minha alma não suba aos céus. Fique aqui perambulando por essas cortinas, sentada em uma dessas cadeiras, fazendo estalar o assoalho quando meu espírito passar sobre ele até o final dos tempos. E no fim do fim, meu Deus que eu saia daqui direto pra o seu seio, se é que estando no palco, eu já não estarei nele."
(Galpão)

Um comentário:

santadopaoco disse...

Melhor oração para nos definir é impossível,neh?
Adoro esse trecho do grupo Galpão,como todos os outros que coleciono...
E bem-vinda ao mundo dos blogueiros!
Vamos divulgar a nossa artes pelos quatro cantos da rede!!!
Te amo, muito!
Bju,bichinhuuuuuuu