sábado, 15 de março de 2008

Quem diria que o teatro traria tantas coias boas
Quem diria que traria amizades,
pessoas inesquecíveis
Tão difícil de ficar longe
Tão fácil de sentir saudade
Tão bom poder dizer - essa é minha amiga !
Pessoas como você, que nos fazem sentir melhor
Que nos deixam um vazio quando não estão por perto
Que nos fazem lembrar, que a amizade existe
E ela transcende aos tempos
Assim como nossas almas
Que amadurecem a medida que ganham coisas de valor
Assim como o te conhecer, o poder conviver e admirar você, Priscila.

Um comentário:

santadopaoco disse...

Aprendi que admiramos aquilo que amamos;pq nos empenhamos a conhecer mais e é maravilhoso que a medida que conhecemos vamos nos apegando,nos amando e logo, necessitando da presença constante daqueles que tanto queremos bem. Não falo da presença,apenas,física mas daquela que sentimos mesmo estando longe!Obrigada por me fazer sentir acomponhada mesmo quando me vejo sozinha!é maravilhoso poder dizer:"eu tenho uma amiga!" E é mais maravilhoso saber que essa amiga é você!

Amo você!