domingo, 19 de outubro de 2008

Pai !

5h horas da manhã
levanta,
Espelho
Creme de barbear
Perfume
Blusa de manga comprida
Chave do carro
Correria pra chegar a tempo no trabalho
Estudo da biologia
Volta pra casa
Comida caseira
Folhagens e verduras
Mais trabalho
Lanche da tarde
Com revistas e estórias de outras vidas
Café bem forte
Mais trabalho
Chega a noite
Uma paradinha pra ficar na sala
Jantar
Com macarrão alho e óleo
Hora de dormir
Até amanhã pro pai
Os gatos pra fora
Matar mosquito
Desligar o computador
Dar um beijo de boa noite na filha
Finalmente poder sonhar
Pra acordar no dia seguinte
E começar tudo outra vez.

Ao meu pai, meu herói e amigo!
Por tudo o que foi me ensinado e por tê-lo ao meu lado sempre
Mesmo que não estejamos perto um do outro
Estamos sempre juntos.
Beijos Papai Leley, te amo do fundo do meu coração e pra sempre!

Clarissa Guerato (filha do Leley com muito orgulho)
10.08.08.

2 comentários:

santadopaoco disse...

Ai,que coisa linda!
Esse texto é mto a cara do seu pai!
Vc descreveu ele como ngm conseguiria!
Quem melhor pra fazer isso do q vc n é mesmo??
Lindo,Bichinhu,lindo!


Beijocas!

Urano disse...

Muito bom ver o Guerato como humano, esse cara é tão poderoso na figura de um professor perfeito que muitas vezes duvidavamos de sua humanidade. É maravilhoso encontra-lo nesse texto, como o que ele realmente é: Um Pai dedicado, batalhador, que procura dar tudo de bom para sua filha, isso é maravilhoso, Parabéns Guerato e parabéns Cla