sábado, 26 de abril de 2008

A vida longe de ti é muito chata
Nada têm o mesmo valor
Nada têm o mesmo sabor
Mesmo que você não mereça
Continuo pensando em você
Não dá pra te esquecer.
Confesso que já tentei.
E desisti
Desisti de tentar esquecer seu beijo
De esquecer seu abraço
Seu jeito
E cheiro.
Desisti de tentar esquecer o que não se pode mais.
Já é tatuagem
Marcado a fogo pelo teu olhar
Mas não pense que por isso vou te deixar voltar
Ou te deixar gritar e brigar
Seu choro e suas palavras cortaram a seda pura
Na qual eu te envolvi
Pra que não pudesse se machucar
Ainda sinto a dor de gostar tanto de você
De imaginar meu futuro ao seu lado
De ver as pessoas e me enganar querendo que uma delas seja você.
Mas não é
Não pode mais ser
Você fez de mim seu passado
Enquanto eu fiz de você, infelizmente
O meu amor

Um comentário:

santadopaoco disse...

Q texto lindo!
E apaixonado...